quinta-feira, 20 de junho de 2013

#BlogConvidado [NOVA TAG]


Como vocês podem ver, eu estou sempre tentando trazer novidades pra cá, e para deixar o blog mais em dia, criando novas tags e tal. A recém-criada da vez foi a do #BlogConvidado. "Anna, o que é isso?", com a a ajuda da Kênia (Blog à Toa) fizemos uma parceria para fazer com que as pessoas conheçam mais os outros blogs. Para não ficar no monótono, além de que as parcerias nem sempre são muito vistas para divulgação. "Como funciona?", é como no post anterior! Você escreve um texto e coloca o título daquela maneira. Ex: "Bla bla bla por Fulano (Blog Ciclano)". Após, você escreverá seu texto, e mandará para o meu e-mail: anaghuimaraes@hotmail.com. Sim, é com H. Eu irei retornar seu e-mail dizendo se ele está seguindo as regras e então postarei. Isto é, eu também escreverei de vez em quando ao seu blog para que você poste. É simples, prático e fácil. Já tem gente participando, participe você também! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário