terça-feira, 9 de abril de 2013

#Unhas: Deixe sua unha crescer

Oláaaaa gente !
Sabe uma coisa que toda menina quer? Unhas grandes! Muitas meninas (como eu), são viciadas em ficar roendo unhas, o que leva elas à nunca terem unhas grandes, o que leva elas à não pintarem por querer esperar a unha crescer o que leva à nunca pintarem e se sentirem #xatiadas. Porém, seus problemas acabaram!
Eu, EU que sou eu estou com unhas médias, nem grandes, nem pequenas, porém aceitáveis, e estou muito feliz com isso. Porém, descobri com minha mãe, que o segredo de tudo é: Pintar as unhas sempre pelo menos 2 vezes na semana. "Ah Anna, como você descobriu isso e tal?", minha tia é formada em TUDO que tem a ver com Salão de Beleza, o que leva ela à saber disso, e passar isso pra minha mãe, que passou pra mim, e que olha, deu certo. É muito bom ver que suas unhas estão grandes. E sabe o que é melhor? Você fica ansiosa pra pintar novamente e se diverte comprando os esmaltes e tudo mais! É uma ótima terapia #ficaadica.
Hoje vou postar pra vocês dicas de esmaltes que ajudam o fortalecimento e o crescimento das unhas.

A linha "Technology" da Risqué ajuda no fortalecimento e crescimento das suas unhas. O primeiro passo para deixar sua unha crescer, é comprar esmaltes que ajudam ela crescer e pintá-las pelo menos 2 vezes na semana. Eu achava ridículo, me perguntava o que pintar a unha ajuda em deixá-la grande. Acabei descobrindo, por experiência própria que quando sua unha ta com esmalte, você põe ela o mínimo de vezes na boca. É estranho, mas seu sub-consciente trabalha assim "a unha tá bonita, e o esmalte tem gosto ruim". Enfim, eu vou correndo comprar esses e vários outros esmaltes, e você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário